O principal objetivo da DECOR STYLE é oferecer garantias aos seus clientes, estabelecendo para o efeito, elevados níveis de qualidade, de modo a salvaguardar os interesses dos clientes e gerando, consequentemente, confiança recíproca.
Este website www.decorstyle.pt pertence à empresa Decor Style By Louridecor Ld.ª, sociedade por quotas, NIPC 502 636 793, com sede na Rua Bombeiros Voluntários, n.º 43; 3105-165 Louriçal, doravante designada por DECOR STYLE.
O nosso serviço consiste na disponibilização de produtos para casa, através de loja on-line e física, de: mobiliário, sofás, colchões, tapetes, papel de parede, decoração…
As presentes condições gerais de utilização e contratação dos nossos produtos, aplicam-se aos utilizadores do nosso website e a quaisquer operações e transações de natureza comercial ou outras, realizadas através do nosso website em Portugal.
As condições gerais são apresentadas de modo a definir as modalidades de venda entre a nossa empresa e os seus clientes. Torna-se cliente toda a pessoa física ou moral que encomendar no nosso site: www.decorstyle.pt
Aquando da validação da encomenda por parte do cliente, ocasiona automaticamente a aceitação das presentes condições gerais de venda e da nossa política de privacidade.
Reservamos o direito de alterar sem aviso prévio as condições de utilização ou outros regulamentos publicados no nosso website.
Este presente regulamento possui uma data definida, às quais as encomendas são geridas pelas Condições Gerais em vigor na data da encomenda.
Os nossos preços de venda ao público incluem IVA à taxa legal em vigor e estão referenciados em euros. Os preços dos produtos poderão ser alterados a qualquer momento. Os preços indicados no website estão corretos, salvo erro de inserção dos dados. Se uma encomenda for realizada sobre um artigo cujo preço esteja errado, reservamos o direito de efetuar o cancelamento da encomenda e de restituir ao cliente o montante pago. As promoções da loja online acompanham as datas das campanhas da loja física, salvo quando haja uma promoção exclusiva online. Os nossos preços e campanhas da loja online podem ser distintos da loja física.
Para realizar um pedido de cotação no website da Decor Style, o cliente deverá preencher o formulário apresentado (a nossa Política de Privacidade deve ser lida para que saiba de que modo serão tratados os dados fornecidos no formulário). Não nos responsabilizamos por erros no envio do correio eletrónico e do pedido de cotação, que sejam provenientes do formulário mal preenchido. Aconselhamos a reler o formulário para se assegurar que os seus dados estão corretos.
A confirmação do pedido de cotação será enviada por e-mail para o endereço eletrónico registado pelo cliente aquando o preenchimento do formulário. Caso o cliente não receba o e-mail de confirmação de pedido de cotação é solicitado que entre em contacto com a Decor Style através do contacto telefónico 236 961 239 ou através do e-mail loja@decorstyle.pt.
Qualquer pedido de cotação efetuado no website da Decor Style só em si não constitui uma reserva dos produtos. Para tal, a nossa equipa irá entrar em contacto com o cliente para confirmar os produtos pedidos, só quando o cliente confirmar que está efetivamente interessado se irá proceder à reserva dos produtos.
As alterações das condições do pedido de cotação ou anulação do mesmo podem ser realizadas quando solicitadas através do e-mail loja@decorstyle.pt.
Todo o cliente pode cancelar a sua encomenda online num prazo máximo de 5 dias e ser totalmente reembolsado, deduzindo os custos de taxas e comissões inerentes à operação. Se cancelar fora do prazo mencionado anteriormente, o valor pago pela encomenda não será devolvido. O cliente poderá cancelar o seu pedido por e-mail para: geral@decorstyle.pt, fornecendo os dados usados no formulário aquando da encomenda.
Não trabalhamos com stock na loja online, por isso todas as encomendas serão pedidos personalizados e encomendados à fábrica / fornecedor.
Reservamo-nos o direito de recusar uma entrega de um cliente, que não tenha pago a totalidade do produto encomendado. Todos os pagamentos devem ser efetuados no prazo máximo de 3 dias após a realização da encomenda. Posteriormente a este prazo, caso não se verifique o respetivo pagamento, a encomenda será cancelada.
O cliente poderá pagar (na loja online) através de transferência bancária ou MB Way
Todo o tipo de falsificação abusiva de cartões, serão passíveis de ação judicial imediata.
O prazo de uma encomenda varia em função do produto adquirido, em média a disponibilidade estimada é de 4 a 6 semanas.
Caso se verifique indisponibilidade do produto encomendado, descontinuado ou com prazo de entrega muito longo, a DECOR STYLE informará o cliente desse facto, disponibilizando as seguintes soluções (sempre aprovado pelo cliente):
– Colocar o valor em crédito (para que o cliente o possa utilizar numa compra futura)
– Devolver o valor da encomenda
Poderá acontecer em situações pontuais que a encomenda não seja entregue nos prazos estabelecidos ou aqui anunciados. Caso o Cliente verifique que há atraso na entrega da encomenda, deverá contactar os nossos serviços para se proceder á verificação e localização do mesmo. Contacto esse, que aconselhamos seja efectuado o mais breve possível de forma a tomarmos as devidas providências.
Os dados facultados pelo cliente servirão apenas para tratamento e processamento do pedido e faturação
Os produtos a enviar são embalados e acondicionados da melhor forma possível para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições.
As encomendas são entregues (valor não incluído no preço do produto) na morada indicada pelo cliente no formulário. Será informado da data para a entrega da sua encomenda. Em caso de impossibilidade de receber o artigo na data combinada e sem aviso prévio, o custo da mesma será assumido pelo cliente, assim como o reenvio da mesma.
Dispõe de até 30 dias para levantar a sua encomenda, a contar da data em que a loja lhe comunica a sua chegada (salvo situação em que se seja acordada uma data específica para a chegada da encomenda).
Aconselhamos que todas as encomendas entregues sejam verificadas, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na nota de entrega, em caso de estrago parcial ou total. A conferência do estado do produto é considerada válida, uma vez assinada a nota de entrega.
Todos os nossos artigos têm uma garantia de 2 anos para defeitos de fabrico. A garantia é válida para compras efetuadas na DECOR STLE lojas física e on-line. O período de garantia começa a contar a partir da data da nossa fatura. A garantia é limitada aos produtos em que a sua utilização é adequada e à boa conservação dos mesmos. Estão excluídos da garantia produtos que tenham sido armazenados ou montados de forma incorreta, com desgaste por uso normal, cortes ou riscos, ou danos causados por impactos ou acidentes, danificados, alterados ou limpos de maneira errada.
Se comprar um artigo de stock sem qualquer tipo de personalização, poderá devolvê-lo num prazo de 14 dias e ser totalmente reembolsado, no entanto ficarão a cargo do cliente os custos relativos a taxas, comissões e transporte da encomenda. No caso de uma encomenda personalizada não tem direito à devolução.
O Utilizador é responsável por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, no caso de incumprimento destes Termos e Condições.
O Consumidor pode apresentar reclamação através da utilização dos canais do Apoio ao Cliente através do endereço de email: geral@decorstyle.pt ou através do telefone 236 961 239, nos dias úteis das 9h30 às 19h00. Poderá fazê-lo também através do Livro de Reclamações disponível em loja, ou no Livro de Reclamações Online. Em alternativa, pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
- CENTRO NACIONAL DE INFORMAÇÃO E ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO:
CNIACC Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Camps de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel: 213 847 484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt
Web: www.cniacc.pt/pt/
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt
Para uma melhoria contínua e permanente dos serviços, a DECOR STYLE agradece sugestões por parte dos seus clientes. Faça-nos chegar a sua mensagem! Obrigado.